Martha Rocha (PDT), ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro na gestão Sérgio Cabral, período em que houve a alta nos registros de roubo de carro e estupros. Até aí, sem novidades, pois a ligação crime - PDT é notória por aqui faz tempo!
O carioca antenado, sabe que foi a partir de 1982 que o crime organizado no RJ ganhou muita força. Período em que o PDT dominou o cenário político carioca e fluminense. Foram 2 governos (1982 a 1986 e 1990 a 1994) e 4 prefeituras (entre 1983 e 1993) que permitiram a consolidação do "império do crime" no estado.
Fora que Garotinho chegou ao seu primeiro mandato em 1999 pelo PDT e, bom, Garotinho a gente já conhece o tamanho da "ficha", até porque ele deu início a pilhagem do RJ, fazendo parte da absurda sequência de governadores que literalmente foram "em cana". A pergunta é: Com esse histórico e pelo momento da criminalidade na cidade, será que vale a pena investir em Martha Rocha e voltar com essa política que só fez o crime crescer por aqui?
O Levante Popular Nacionalista está aqui para clamar, ouvir e bradar a fé e a política do Nacionalismo. Nacionalismo, acima de tudo, repousa no trabalho em equipe, na habilidade de unir o povo brasileiro, no poder de subordinar todo interesse de seção ou individual, para a nação como um todo.
Nas vidas das grandes nações vem momentos de decisão, vem momentos de destino. E esta nação repetidamente, nas grandes horas do seu destino, se desfez do convencional, se desfez do temeroso homem que não fala e do atraso e, decidiu seguir homens e movimentos que dizem: nós vamos para frente, vamos para ação. Deixe aqueles que ousam, que têm coragem, nos seguirem nessas horas. Este é o poderoso modo do Brasil!
Nós dizemos que o Brasil não está acabado. Nós dizemos que o Brasil não está morto. Nós dizemos e eu peço que digam isso conosco, levantem suas vozes junto ao nosso Levante Popular Nacionalista, do fundo do coração do Brasil. Mande para todo mundo a mensagem: O Brasil vive e continua marchando! Sempre firme e forte na luta!
Meus amigos, vivam no sentido de que vocês são sul americanos. Que vocês vêm de pessoas que enfrentaram tremendas, constantes e frequentes dificuldades. Mas vocês têm dentro de si essa vontade, esse espírito e acima de tudo, essa fé, essa crença, que levará as futuras gerações a lembrarem de vocês nas páginas da história, com palavras de orgulho: para o Brasil, para a América do Sul, eles eram verdadeiros, eles eram guerreiros, eles eram heróis!
E eu afirmo que nas fileiras das nossas Legiões do Levante Popular Nacionalista, marcha o poderoso espírito do passado brasileiro, com seus braços fortes em volta de nós e com suas vozes que ecoam do futuro dizendo: “AVANTE”
Eu não poderia pedir para viver em nenhum outro momento da história, porque nunca na humanidade, nunca a espécie humana, foi confrontada com tantas possibilidades, tantas escolhas, de desastre ou grandes feitos e grandes glorias.
Meus amigos vivam no sentido de que vocês são sul americanos. Lembre-se sempre disso, eu vos imploro, vivam no sentido de fazer história e destino!
Assista ao vídeo sobre esse tema, no cana A Verdade Prevalece, clicando no link abaixo: