Meus camaradas e irmãos nacionalistas, hoje preciso fazer um desabafo com todos.

Até 2018, eu tinha adquirido uma casa grande, a qual ainda promovia reformas e ampliações. Engenheiro, Tecnólogo (ou seja, duas graduações), pós graduado, inglês fluente, tinha 2 carros na garagem e um ótimo emprego. Até que... perdi o emprego! Isso faz mais de 1 ano. Desde então, hoje minha casa ainda tem pontos sem reboco, tenho apenas 1 carro (2009) e com documentação atrasada, passei a pagar o mínimo do cartão de crédito, para tentar fazer minha reserva durar mais alguns dias, fora dívidas bancárias, as quais vivo a negociar de modo a evitar que meu nome fique sujo... fora outros problemas. Tentei tudo o que foi possível para sobreviver. Tentei me candidatar a vagas com salário e cargos bem inferiores aos anteriores. Aceitava esse downgrade tranquilamente, nunca me faltou humildade para tal. A resposta era sempre: "você está muito acima do perfil!" Tentei comércio local, Uber, minha esposa fazendo bolos, doces, eu oferecendo consultoria, também me ofereci para todo o tipo de serviço, mesmo sem nunca ter feito nada disso (obra, carpintaria, jardinagem, etc.). Ninguém nunca me chamou nem pra carregar um carrinho de mão. Meu networking, alguns que tinham até "peso" para abrir rapidamente uma porta, nada fez (quem tentou me ajudar não tinha muitos "poderes"). Em resumo: nada tem dado certo desde que fiquei desempregado. Diante desse cenário, pensei: o que mais tenho a perder? Quando a resposta veio NADA, entendi que era hora então de lutar. Daí entrei de cabeça nos movimentos nacionalistas intervencionistas. De novo: vou perder o que?
Em resumo, muita gente fica nessa de "não podemos desestabilizar o governo", exatamente por medo de perder status, emprego, condição e nível social, padrão de vida, etc. Mas isso pode acontecer com qualquer um. Quem pensa que está isento (como eu pensava), sofre na hora que a casa cai! Eu me preparei a vida toda (estudei, me desenvolvi, aprendi outros idiomas), tudo com foco em trabalhar em organizações. Tem muita gente que se ficar em situação até menos pior que a minha, é capaz de atentar contra a própria vida, por não suportar tamanha queda! Mas é aí que identificamos quem é forte ou não! Eu resisto! Estou disposto a viver de caça, pesca, dormir em cavernas, debaixo de folhas de bananeira, andar de tanga (leiam esse artigo aqui http://verdadeprevalece.blogspot.com/2015/03/operacao-tanga-solucao-para-o-brasil_3.html), se for necessário para o Brasil recomeçar do zero, mas construindo uma nação forte e soberana, eliminando definitivamente todo esse mal entranhado em nossa sociedade e classe política, promovendo um capitalismo saudável, sem a "libertinagem" liberalista ou a sombra do comunismo.
Hoje, nosso foco é sensibilizar os 13 milhões de desempregados, mais os 50 milhões abaixo da linha da pobreza, exatamente aqueles que, como eu, têm no coração o sentimento de "não há mais nada a perder", fazendo com que surja um clamor, um clamor por um levante popular, que sensibilize as Forças Armadas, para que possamos marchar juntos, rumo a Brasília e fazer o que tem que ser feito. Novo governo militar, nacionalista, Congresso fechado, STF fechado e promovendo as reformas necessárias para nosso país efetivamente crescer! O projeto já existe desde 1989 e está exatamente alinhado com nossas necessidades! Dr. Enéas deixou pronto! Essa também é nossa bandeira, pois esse projeto nunca foi tão atual. Quem quiser seguir nessa luta, desde que não seja comunista ou neoliberal, é só falar! Será muito bem recebido! Somos todos irmãos, sem distinção de raça, condição social, nível intelectual ou formação. Juntos somos muito mais fortes!
EIA-SUS!